Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pitty lançará minissérie do álbum “MATRIZ” nesta quarta (15)

música

O que você tem feito em casa durante a quarentena por conta da pandemia de Covid-19? Pitty resolveu aproveitar o tempo reclusa para soltar a criatividade. A cantora criou, dirigiu e gravou uma minissérie baseada em seu último álbum, “MATRIZ”.

Intitulada “VideoTrackz”, a produção foi feita com o celular, seguindo bem a estética que vemos em Stories do Instagram. Pitty contou, em um comunicado à imprensa, que o desafio maior foi criar vídeo interessantes feitos com ferramentas que estivessem ao alcance de todos.

“Os roteiros foram pensados para serem executados de forma simples e criativa, em casa, com objetos do dia a dia. Tudo feito no celular, o desafio era produzir vídeos interessantes usando as ferramentas ao alcance de todos: aplicativos gratuitos, filtros, boomerang e outras estéticas frequentes nas redes sociais”

Ao todo, serão 13 vídeos divididos entre abertura, tracklist visual das faixas de “MATRIZ” e encerramento. Olha só o teaser:

“VideoTrackz” será lançada nesta quarta-feira (15) às 16h20 no perfil da cantora no Instagram. Enquanto a minissérie não chega, a gente aproveita para ouvir o álbum, que tal?

voltando pra home