Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Perry Mason”: série da HBO produzida por Robert Downey Jr. ganha teaser

Mais uma série da HBO está a caminho. “Perry Mason”, que tem produção-executiva de ninguém mais, ninguém menos que Robert Downey Jr., teve poucas imagens reveladas desde o início de sua produção, mas temos uma novidade.

Na tarde desta terça-feira (14), Robert liberou em suas redes sociais um teaser do seriado. A produção ainda não teve uma data oficial divulgada ao público, mas rumores diziam que o cronograma poderia ser alterado por conta da quarentena. De qualquer forma, confira:

“Sei que é terça-feira porque ainda estou de pijama de domingo. Também conheço uma maneira de conseguir uma prévia exclusiva de PERRY MASON. Todo o meu amor, DSB #PerryMasonHBO”

Situada em 1932 em Los Angeles, a série vai falar da história de origem do famoso advogado de defesa Perry Mason, baseado em personagens dos livros de Erle Stanley Gardner. Vivendo como investigador particular de baixa renda, Mason é assombrado por suas experiências de guerra na França e sofre os efeitos de um casamento desfeito.

L.A. está crescendo enquanto o resto do país se recupera da Grande Depressão – mas um sequestro que deu muito errado leva Mason a expor uma cidade fraturada enquanto descobre a verdade do crime. Tenso!

No elenco, temos John Lithgow, Tatiana Maslany, Justin Kirk e Chris Chalk. Libera pelo menos a data de estreia, HBO!

voltando pra home