Menu Papel POP

Peça de “Fleabag” será exibida pela Prime Video; arrecadação vai para o combate à Covid-19

Fleabag” é uma das séries de maior sucesso da Amazon Prime Video, quanto a isso não há dúvidas. O seriado surgiu a partir da peça de mesmo nome escrita e estrelada por Phoebe Waller-Bridge. E para quem não pôde ir ao teatro ver a encenação, parece que a chance é agora – e por uma boa causa.

De acordo com informações do THR
nesta segunda-feira (6), no dia 10 de abril, a Amazon transmitirá a peça por 48 horas pelo valor de U$5. Este custo será destinado a fundos de combate à Covid-19 no Reino Unido.

O dinheiro arrecadado ajudará o serviço de saúde e profissionais relacionados, que estão trabalhando nesta pandemia. A apresentação de Waller-Bridge no London’s Wyndham Theatre estará disponível nos EUA e Reino Unido pelo Prime Video. Austrália, Nova Zelândia e Canadá conseguirão acessar através do streaming Soho Theatre’s On Demand.

Phoebe falou um pouco sobre a iniciativa e agradeceu à equipe e todos envolvidos:

“Espero que essa performance filmada de Fleabag possa ajudar a arrecadar dinheiro, proporcionando um pouco de entretenimento teatral nesses tempos de isolamento. Agradecemos a todos os nossos parceiros e à equipe criativa que renunciou aos royalties desta produção para arrecadar dinheiro para causas vitais nessa situação incrivelmente desafiadora. Todo o dinheiro arrecadado apoiará as pessoas em toda a nossa sociedade que lutam por nós nas linhas de frente e aquelas financeiramente devastadas pela crise, incluindo as da comunidade teatral. Agradecemos antecipadamente a quem doar. Agora vá para a cama com o Fleabag! É para caridade!”

Toda a receita gerada, tirando impostos e taxas, serão distribuídas para instituições de caridade do Reino Unido, incluindo The National Emergencies Trust, NHS Charities Together e Actting for Others, bem como o recém-lançado Fleabag Support Fund – que distribuirá doações de US$3.067 (2.500 libras) a freelancers que estão trabalhando na indústria de teatro do Reino Unido afetada pela nova crise de coronavírus. A organização nos EUA que se beneficiará do dinheiro arrecadado será anunciada em breve.

Caso você não conheça a série, se liga no trailer da 1ª temporada:

Pelas informações anunciadas, a exibição não estará disponível no Brasil, mas você vive em um desses países, poderá contribuir e ainda se divertir.

Comentários

Topo