Menu Papel POP

Patrick Stewart diz que não encorajaria citar o coronavírus em “Star Trek: Picard”

Com a pandemia da COVID-19 ainda afetando a vida de todo mundo, alguns fãs se perguntam se alumas obras irão citá-la após tudo voltar ao normal. Se depender de Sir Patrick Stewart, a segunda temporada de “Star Trek: Picard” não fará referencia a nova crise de saúde pública.

Em entrevista a CBC, ele disse que não se sentiria bem trazendo este assunto à série [via ComicBook]:

“Eu não encorajaria isso. Este é um momento perturbador, assustador e triste para milhares de pessoas, e eu me sentiria desconfortável se fizéssemos disso um tema da segunda temporada de Star Trek. É sensível, perturbador e assustador demais”.

O ator então especulou como Jean-Luc Picard poderia ter feito as coisas de maneira diferente em meio a uma pandemia.

“Bem, Picard teria agido muito mais rapidamente do que o governo dos EUA ou do Reino Unido. Houve bons exemplos em todo o mundo de como lidar melhor com essa situação perigosa e difícil, e não foi feita [por alguns], e acho que Picard não teria hesitado em encontrar, se não soluções, pelo menos maneiras de minimizar o risco e o perigo para os indivíduos”.

“Star Trek: Picard” encerrou sua primeira temporada no início deste mês. O programa foi renovado para sua segunda temporada antes mesmo da estreia em janeiro e a nova leva de episódios ainda não tem data de lançamento.

Comentários

Topo