Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

PARKS AND RECREATION -- Pictured: "Parks and Recreation" keyart -- (Photo by: NBC)
series

“Parks & Recreation” terá episódio especial gravado na quarentena

Boa notícia aos fãs de “Parks & Recreation“!

Uma das amadas sitcoms criadas por Greg Daniels e Michael Schur (“The Office”, “The Good Place”) ganhará um episódio especial gravado na quarentena e baseado na pandemia do coronavírus, que chega na próxima quinta-feira, 30 de abril.

Amy Poehler, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones, Nick Offerman e Aziz Anzari estão com aparições confirmados. O objetivo do especial é arrecadar fundos para a organização Feeding America. Os atores e produtores também prometeram doar o mesmo valor que os telespectadores em até US$ 500 mil.

O anúncio foi feito pelo Instagram de Poehler, que vive a protagonista Leslie Knope. Pratt, o Andy na série, confirmou que o novo capítulo já foi gravado.

“É verdade! Já gravamos o episódio! Muitos estão dizendo que é o melhor episódio para TV gravado durante a quarentena. Não é uma competição, mas se fosse… Ganharíamos facilmente. Além disso, vamos doar um monte de dinheiro para uma boa causa. Então, aí está. Os criadores de Parks and Rec conseguiram de novo. Você ganha um novo episódio. Pessoas necessitadas recebem ajuda. E nós FINALMENTE ganhamos aquele Emmy. Certo? É assim que funciona? Ok. Te vejo em breve”.

Antes de gravar o episódio, Michael Schur revelou que estava pensando em maneira de arrecadar dinheiro, e que daí a ideia surgiu. “Mandei um e-mail esperançoso para o elenco e todos me responderam em 45 minutos”, disse ao The Wrap.

“Parks & Rec” é sobre o Departamento de Parques e Recreação de uma cidade fictícia de Indiana, Pawnee. Leslie (Poehler), a vice-diretora, trabalha junto com enfermeira local Ann Perkins (Rashida Jones), Tom Haverton (Aziz Ansari), Ron Swanson (Nick Offerman), e mais personagens para realizar os projetos. A série foi ao ar de 2009 a 2015.

voltando pra home