Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Parks and Recreation”: Amy Poehler e Nick Offerman batem papo em teaser do episódio especial

Uma das amadas sitcoms criadas por Greg Daniels e Michael Schur (“The Office”, “The Good Place”) ganha um episódio especial gravado na quarentena e baseado na pandemia do coronavírus, que chega ainda hoje, quinta-feira (30).

Antes do episódio ir ao ar, a NBC liberou um teaser do que podemos esperar. Nele, a personagem de Amy Poehler,  Leslie Knope, está conversando com Ron Swanson, vivido por Nick Offerman, que fala que está caçando sua própria comida e que pratica isolamento social desde os 4 anos de idade (!).

Veja aqui:

Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones e Aziz Anzari também estão com aparições confirmados. O objetivo do especial é arrecadar fundos para a organização Feeding America. Os atores e produtores também prometeram doar o mesmo valor que os telespectadores em até US$ 500 mil.

Antes de gravar o episódio, Michael Schur revelou que estava pensando em maneira de arrecadar dinheiro, e que daí a ideia surgiu. “Mandei um e-mail esperançoso para o elenco e todos me responderam em 45 minutos”, disse ao The Wrap.

“Parks & Rec” é sobre o Departamento de Parques e Recreação de uma cidade fictícia de Indiana, Pawnee. Leslie (Poehler), a vice-diretora, trabalha junto com enfermeira local Ann Perkins (Rashida Jones), Tom Haverton (Aziz Ansari), Ron Swanson (Nick Offerman), e mais personagens para realizar os projetos. A série foi ao ar de 2009 a 2015.

voltando pra home