Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Paris Jackson vai interpretar Jesus Cristo em novo filme

Nós acabamos de sair da semana santa, mas para Paris Jackson o universo religioso ainda ficará em evidência por um bom tempo. Isto porque em nota publicada pela Entertainment Weekly na noite desta terça-feira (14) foi anunciado que a modelo e atriz interpretará ninguém menos que Jesus Cristo no longa “Habit“.

Com direção da estreante Janell Shirtcliff, o longa tem como protagonista a maravilhosa Bella Thorne e narra a história de uma garota que se envolve com o tráfico de drogas. Esperta e com um fetiche neste que é o maior símbolo do cristianismo, ela se disfarça de freira para tentar escapar desse ambiente de violência.

A revista também confirmou que Paris conseguiu gravar sua participação completa no filme antes de as filmagens serem interrompidas pela pandemia do novo coronavírus. Ainda sem data de lançamento, o filme tem no elenco Gavin Rossdale, Josie Ho, Jamie Hince, Alison Mosshart e a modelo Andreja Pekic.

Espia só a primeira foto da artista no longa, já caracterizada:

Créditos: Entertainment Weekly/Divulgação.

Como atriz, Paris já trabalhou em duas produções até o momento. A primeira delas foi “Gringo”, em 2018, seguida pela série “Pânico”, de 2019. A artista também canta no grupo de indie The Sunflowers.

Filha do meio de Michael Jackson, a artista se disse preocupada recentemente em postagens na internet em relação a questões de saúde mental como depressão e ansiedade durante o cumprimento das medidas de isolamento social.

“Habit”, vale lembrar, ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home