Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Paredão histórico entre Manu, Prior e Mari quebra recorde mundial e entra para o Guinness

HISTÓRICO MESMO! A Rede Globo mostrou na noite deste sábado (25) a placa que recebeu do Guiness Book pelo  recorde de votação batido no paredão entre Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez, realizado no fim de março.

Contabilizando a marca de 1.532.944.337 de votos a disputa foi a detentora do título de maior votação popular em um reality show a nível internacional. Quem anunciou a novidade foi uma adjudicadora do livro dos recordes, que destacou a importância da participação do público, que nunca antes havia se mostrado tão expressivo na realização do Big Brother.

A placa, entregue por um Dummy, foi devidamente celebrada pelo apresentador Tiago Leifert, que agradeceu em nome da emissora. Assista:

No paredão em questão, o arquiteto Felipe Prior foi o grande eliminado com 54% dos votos. Mari Gonzalez sairia um pouco mais adiante no jogo, sendo a 16ª pessoa a deixar o programa. Restou então o quarteto Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis.

Foram semanas apertadas, com provas de liderança e eliminações sumárias até que, na disputa deste sábado (26), que garantia as 2 últimas vagas na final, o ator foi o último nome a dar adeus ao jogo com 52% dos votos.

Você já votou? Quem você quer que vença, Manu, Rafa ou Thelma? O link pra votação está disponível aqui e ela já tá rolando. 

A grande final, vale lembrar, acontece na segunda-feira (27) após a edição especial de “Fina Estampa”.

voltando pra home