Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Live: Pabllo Vittar, Pepita e mais são confirmadas no lineup de festival beneficente

Com a pandemia de Covid-19, os shows no Brasil foram adiados ou cancelados. Com isso, muitos artistas começaram a investir em lives para se aproximarem, mesmo que virtualmente, dos fãs neste momento de distanciamento social.

Há algum tempo, Pabllo Vittar arrasou ao fazer um show remoto no Tik Tok. Por lá, a queen cantou sucessos e novas faixas, como a poderosa “Rajadão”. Agora, a cantora terá mais um encontro marcado com os seguidores.

Nesta segunda-feira (27), Vittar anunciou que participará de uma transmissão ao vivo no YouTube na próxima quinta-feira (30), às 21h (horário de Brasília). A queen estará no Festival do Orgulho Live, que vai reunir também Aretuza Lovi, Pepita, Mateus Carrilho e Urias. Ou seja, só gente maravilhosa!

A live irá arrecadar doações para ONGs LGBTQIA+, escolhidas por meio da curadoria da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo. Legal, né?

Live no meu canal do YouTube dia 30/04 – 21h. Avisa todo mundo

https://www.instagram.com/p/B_fO-6ygihu/?utm_source=ig_web_copy_link

Já estamos ansiosos! Quais músicas será que essas divas vão cantar, hein? A gente já quer um repeteco de “Rajadão”, hein? Pepita tem que mandar “Chama a Beleza”, pra gente cantar juntinho. Então não esqueça, nesta quinta-feira (30), às 21h, no canal da Pabllo.

voltando pra home