Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os filmes mais sensuais do Telecine para assistir no sábado à noite

Em Casa Papelpop

Chega sábado à noite e já pinta aquele clima para extravasar a tensão da semana, né? A gente te entende e, por isso, resolvemos te ajudar para dar uma apimentada aí na sua casa. Ou até se você apenas curte ver filmes com bastante corpos desnudos, né não?

Pensando nisso, trazemos aqui dez filmes beeeem sensuais para você colocar na sua lista e assistir sábado à noite. Todos estão disponíveis no Telecine, que por si só já tem um catálogo gigantesco. Se você ainda não é assinante, a plataforma te dá os primeiros 30 dias de graça! Dá para ver toda essa lista e muito mais, gente!

Agora deixe seu ambiente bem naquele ~~climinha~~ e dê o play nos filmes abaixo!

Bruna Surfistinha

Assista online aqui.

Estrelado por Deborah Secco, o filme é uma cinebiografia de Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha. A paulistana ficou conhecida nos anos 2000 por largar tudo para virar uma garota de programa, que começou a partir da webcam na internet e se tornou muito conhecida na profissão. O filme não poupa em mostrar o mundo de Raquel e sua diversa clientela, sem pudor nem censura. O filme começa na época do colégio de elite que Raquel estudava, passa pelo rompimento com a família por conta da profissão e retrata as dificuldades e dramas que a levaram a largar a carreira.

Ninfomaníaca – Capítulo I e II

Assista online aqui. 

O diretor Lars Von Trier resolveu contar a história de uma personagem extremamente viciada em sexo e o filme ficou tão longo (cinco horas de duração) que ele dividiu em dois capítulos. “Ninfomaníaca” mostra a jornada da protagonista Joe, durante toda a sua vida, e como experiências desde a adolescência fizeram dela uma viciada em sexo compulsiva. O primeiro capítulo é sobre a origem de tudo e o segundo é o grande ápice de Joe no vício e sua busca pela recuperação. Na época, o filme polemizou por mostrar cenas constante de sexo explícito de todos os tipos: românticos, impulsivos, maldosos, exagerados, com bastante close fechado. É basicamente um filme pornô mesmo, mas com bastante drama.

Tinta Bruta

Assista online aqui.

Filme nacional de 2018, “Tinta Bruta” conta a história de Pedro (Shico Menegat), um garoto que se vê sozinho num apartamento e resolve tirar a roupa no escuro em frente à sua webcam e se sujar de tinta neon para estranhos o assistirem. Ele logo vê que sua arte começa a fazer sucesso por aí, com gente o copiando e pessoas o reconhecendo. Logo, ele resolve intensificar ainda mais as sessões na webcam, se relacionando com outro garoto na câmera e muito mais. Paralelo a isso, ele responde a um processo criminal.

Love

Assista online aqui. 

Gaspar Noé quis misturar sexo explícito e cinema também e em 2015 lançou “Love”. O filme é o flashback de um relacionamento conturbado entre Murphy e Electra, cheio de experiências sexuais das mais diversas e traumas que deixou o namoro em ruínas. Aqui, o diretor francês traz cenas de sexo tão bem dirigidas que parecem obras de arte. O filme foi lançado em 3D e há uma cena bem famosa com ejaculação na câmera. É nesse nível! Hahaha.

Os Sonhadores

Assista online aqui.

Dirigido por Bertolucci, “Os Sonhadores” é sexy em todos os seus detalhes, começando pelo elenco composto por Eva Green, Louis Garrel e Michael Pitt. Pitt interpreta o americano Matthew, que viaja à França e acaba se aproximando dos gêmeos Isabelle e Theo. Os três acabam se aproximando e Matthew descobre que Isabelle e Theo têm uma dinâmica bem provocante. Os gêmeos acabam colocando ele num jogo sensual relacionado ao cinema e nisso nasce um triângulo amoroso. Os dois provocam Matthew sem piedade, fazendo-o mostrar seu lado sexual e seus desejos.

A Lagoa Azul

Assista online aqui.

Sim, temos também este grande clássico muito televisionado nas tardes dos brasileiros! Hahaha. Lançado em 1980, “A Lagoa Azul” é sobre duas crianças deixadas sozinhas numa ilha paradisíaca. Com o passar dos anos, a garota e o garoto começam a sentir atração um pelo outro e desenvolvem um romance. Toda a estética do filme é pensada para deixar o filme sensual, como o uso de poucos figurinos, cenas de nudez e a atração dos dois. É um filme lindo de assistir e, ao mesmo tempo, sexy.

PS: a versão disponível no Telecine é sem cortes, tá? ;) 

O Garoto da Casa ao Lado

Assista online aqui.

Esse é um prato cheio para quem quer ver um filme bem picante e ao mesmo tempo adora a J-Lo atuando! Hahaha. “O Garoto da Casa ao Lado” mostra a diva interpretando Claire Peterson, uma professora recém-divorciada, que acaba sendo mexida por seu vizinho que ainda está no colegial, na mesma escola onde ela trabalha. Os dois assumem um relação sexual proibida e Claire passa a ser ameaçada pelo pai do garoto, com direito à fotografias para expôr na escola e criar um grande escândalo

O Affair

Assista online aqui.

Também na linha de sexo proibido, “O Affair” é um filme norueguês de 2018, também numa relação de professora e aluno. Dessa vez a professora é Anita. Casada e com a relação desgastada, ela começa a ser perseguida por um aluno e resolve ceder às vontades do garoto. Porém, o que começa sendo um caso sexual acaba virando uma relação bem violenta, perigosa e obsessiva.

Magic Mike

Assista online aqui.

“Magic Mike” pode não ter cenas de sexo, mas é inteiro feito por strippers tirando a roupa e sensualizando na sua cara! Hahaha. Mike (Channing Tatum) é um stripper famoso e muito habilidoso que resolve treinar o novato Adam (Alex Pettyfer) para seguir a profissão, fazer sucesso e melhorar sua vida. Porém, a fama e o dinheiro sobem à cabeça e Adam acaba entrando num mundo de vício e drogas. O elenco de strippers ainda conta com Matthew McConaughey (Dallas), Matt Bomer (Ken) e Joe Manganiello interpretado o Richie Bem Dotado. É o nome dele mesmo! Você sabe bem o por quê…

 

Por qual deles você quer começar? Lembre-se: o Telecine oferece os 30 primeiros dias grátis pra quem ainda não é assinante. Vem com a gente!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home