Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

One Direction planeja celebrar aniversário de 10 anos com um projeto especial, afirma Liam Payne

Como os fãs já sabem, a One Direction completaria 10 anos no próximo dia 23 de julho se ainda estivesse na ativa. Questionado pelo The Sun se a data seria marcada por uma reunião com os ex-integrantes, Liam Payne revelou que tem planejado um projeto especial junto com Harry Styles, Niall Horan e Louis Tomlinson. Na notícia, que foi publicada na quinta-feira (9), não foi mencionado o envolvimento de Zayn Malik, que saiu da banda em 2015.

“Nós temos conversado bastante nas últimas semanas, o que tem sido muito legal. Ouvir as vozes de várias pessoas e ver algumas coisas que não via há um tempo ou nunca tinha visto, é muito interessante”, comentou Liam. Para ele, o melhor de tudo tem sido a oportunidade de se reconectar com os outros membros do grupo. “Não sei o que posso dizer no momento. Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer isso acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails por aí”, completou.

Vale lembrar que a One Direction entrou em um hiato indefinido em 2016, abrindo espaço para que cada um de seus integrantes investissem na carreira solo. Durante a entrevista com o The Sun, Liam também comentou como tem sido essa nova fase: “É incrível! Todo mundo tem feito bastante sucesso. Tem sido ótimo ouvir tantas coisas sobre o Harry no momento. Eu vejo ‘Adore You’ toda hora nos charts. Acho que ele realmente encontrou o som dele, algo que é prazeroso de se acompanhar”.

Enquanto mais informações não chegam, bora ouvir o último álbum que eles lançaram? Taca stream em “Made In The A.M.”:

voltando pra home