Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“One Day at a Time”: Pop TV anuncia episódio especial animado

Com a quarta temporada lançada em março, a série “One Day at a Time” vai ganhar um episódio especial animado em meio à paralisação das filmagens. A notícia foi confirmada ao Deadline pela Pop TV, que é responsável pelo projeto.

De acordo com o site, o especial será exibido até o final de maio. Ele acompanha a família Alvarez tentando evitar discussões políticas durante uma visita dos pais conservadores de Penelope. Por causa da proximidade das eleições, a missão dos personagem parece quase impossível.

A showrunner Gloria Calderón Kellett explicou que esse episódio animado foi uma maneira que a equipe encontrou de trazer uma novidade para série sem arriscar a saúde das pessoas. “Isso nos deu uma oportunidade de imaginar os Alvarez de um jeito colorido enquanto continuamos contando histórias revelantes”, acrescentou ela.

“One Day at a Time” mostra o cotidiano de uma família de origem cubana vivendo nos Estados Unidos. O seriado foi cancelado pela Netflix em 2019 após três temporadas, ganhando um espaço na Pop TV.

Confira o trailer da última temporada:

voltando pra home