Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Oitava temporada de “Brooklyn Nine-Nine” irá retratar a pandemia da COVID-19

Brooklyn Nine-Nine” é uma série de comédia que retrata de diversos temas importantes e até considerados incômodos, como opressão das mulheres e abuso sexual, racismo, sexualidade… Agora, a sitcom criada por Dan Goor, vai abordar a pandemia do novo coronavírus na qual estamos vivendo.

O shwowrunner afirmou que os roteiristas já estão trabalhando à distância na oitava temporada e tenarão equilibrar o humor com uma questão tão séria (via Mashable).

“Estamos tentando entender como a oitava temporada vai ser e como Nova York vai estar. É um dilema entender [escrever os roteiros] de um jeito que aborde essa pandemia horrível, mas não se arraste nela, porque sabemos que as pessoas gostaram de se desligar com a série. Mas, ao mesmo tempo, será estranho se completamente ignorarmos o que houve e então o público vai parar de se ver relfetio nos personagens, que passaram pela mesma coisa que eles”.

Sobre Jake e Amy, que viraram pais de primeira viagem, Goor comentou como irão abordar a nova jornada da família (e que ambos terão estilos parentais diferentes, criando tensão a partir dos opostos):

“Decidimos engravidar Amy, em primeiro lugar, depois da conversa que tive com Melissa. Ela achou interessante Amy tentar engravidar porque é um teste para o qual você não pode estudar, e isso deixaria Amy louca e levar a muita comédia (…). O que significa ser um pai que está trabalhando, que ama seu trabalho – tanto Jake quanto Amy são pais que se encaixam nessa descrição. Como as pessoas equilibram o trabalho pelo qual você é apaixonado por ser pai?”

“Brooklyn 99” está disponível até a sexta temporada na Netflix.

voltando pra home