Rainha faz assim, né? Pouco mais de 24h depois de ter colocado no mundo “Numanice”, seu primeiro EP de pagode, Ludmilla emplacou todas as seis faixas do projeto no Top 200 do Spotify. O ranking, um dos mais famosos da plataforma, reúne as 200 faixas mais tocadas no país.
Em seu perfil no Instagram, Lud comemorou a novidade agradecendo principalmente aos fãs, que a abraçaram plenamente nesta empreitada ousada.
Lançado com uma live sincronizada nesta última sexta-feira (25), “Numanice” reúne um repertório de quatro faixas inéditas e duas regravações. No projeto, Lud transita entre a felicidade e a sofrência, resgatando suas origens. Foi na roda de samba que ela começou a cantar, ainda criança.
Um dos destaques deste lançamento, que a torna uma artista ainda mais versátil diga-se de passagem, fica com “Cheiro bom do seu cabelo”, declaração da artista à esposa, Brunna Gonçalvez. Ouça:
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
Leave a Comment