Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Nova adaptação de “O Besouro Verde” está em desenvolvimento!

De acordo com informações da revista norte-americana Variety nesta quinta-feira (16), a Universal Pictures e a Amasia Entertainment estão em parceria para fazer uma nova adaptação de “O Besouro Verde” baseada nos personagens clássicos.

“O Besouro Verde” surgiu como um programa de rádio durante a década de 1930, baseado no personagem Britt Reid, proprietário e editor do jornal The Daily Sentinel. Em 1966, uma série de TV de apresentou Bruce Lee ao público como o companheiro de Reid, o misterioso Kato.

Já em 2011, Seth Rogen e Cameron Diaz estrelaram a adaptação cinematográfica, “O Besouro Verde”, da Sony, produzida por Neal Moritz e dirigida por Michel Gondry, gerando uma bilheteria mundial de 227 milhões de dólares (com um orçamento de US$120 milhões).

Em um comunicado à imprensa norte-americana, Peter Cramer, presidente da Universal Pictures, disse estar animado com a oportunidade de criar um novo mundo cinematográfico para o personagem:

“O Besouro Verde é um dos mais icônicos e amados contos de super-heróis já criados, e tem entretido gerações de fãs em todas as formas de contar histórias. Estamos entusiasmados por fazer parceria com Michael, Bradley e toda a equipe da Amasia para lançar um novo mundo cinematográfico emocionante para Britt Reid, Kato e a Beleza Negra, e mal podemos esperar para compartilhá-lo com o público em breve.”

Vale lembrar que o filme de 2011, estrelado por Seth Rogen, foi criticado por parte do público e portais especializados. Algumas pessoas não gostaram da forma como o personagem foi retratado e alegaram preferir a versão televisiva da década de 60.

Mas, caso você não tenha assistido ao filme e não esteja familiarizado com o personagem, se liga no trailer do filme para descobrir um pouco mais:

voltando pra home