Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Noel Gallagher lança oficialmente música antiga do Oasis

Noel Gallagher resolveu dar um presentinho aos fãs de Oasis nesta quinta-feira (30).

Vasculhando seus CDs acumulados nesta quarentena do coronavírus, o cantor achou uma antiga demo chamada “Don’t Stop”. A música é pouco conhecida e Noel disse que achou que “a tivesse perdido pra sempre”. Ele escreveu em seu Twitter:

“Olá, manos e manas! Assim como o restante do mundo, estou com tempo infinito em minhas mãos, então decidi finalmente descobrir o que tem nas centenas de CDs sem identificação que tenho em caixas na minha casa. Por obra do destino, encontrei uma demo antiga que eu achei que havíamos perdido para sempre. Até onde eu sei, só existe uma outra gravação dessa música, de uma passagem de som em Hong Kong há cerca de 15 anos? Não tenho certeza se essa gravação foi feita antes ou depois da demo, como não tem nenhuma data no CD. Sei que alguns de vocês amam essa música, então decidimos colocá-la no mundo para que vocês aproveitem/discutam (…)”.

Por fim, o músico desejou que todos estejam seguros e “tentando passar pela quarentena com o mínimo estresse possível”. Brincou: “De nada, por sinal”.

Ouça aqui:

voltando pra home