Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Niall Horan cancela turnê que passaria pelo Brasil em novembro

E o coronavírus segue provocando cancelamentos… Nesta sexta-feira (3), Niall Horan anunciou que não vai mais vir ao Brasil com a “Nice To Meet Ya World Tour”. O espetáculo estava marcado para o dia 25 de novembro no Espaço das Américas, que fica em São Paulo.

Pelo Twitter, o artista explicou que a pandemia mundial o levou a suspender todas as apresentações que ele faria na turnê. Niall ainda garantiu que quem comprou os ingressos para os shows serão reembolsados. Para encontrar mais informações sobre o assunto, é só acessar o seu site oficial.

Confira o anúncio na íntegra:

“Dadas as circunstâncias sem precedentes, eu decidi não seguir em frente com a ‘Nice To Meet Ya Tour’ este ano. Foi uma decisão difícil, mas o bem-estar de meus fãs e da minha equipe é sempre a minha prioridade. Não ser capaz de seguir com a turnê pela maior parte de 2020 não pareceu certo e sinto muito por todas as pessoas incríveis que compraram os ingressos. Estou ansioso para lançar novas músicas e uma nova turnê a todos os meus fãs ao redor do mundo em 2021. Eu quero anunciar novas datas em breve, mas não acho certo fazer isso com vocês até que a poeira baixe e as coisas voltem ao normal. Por enquanto, todos os ingressos adquiridos serão reembolsados. Para mais informações acesse o meu site oficial. Eu vou focar em escrever e gravar mais músicas para voltar em turnê no próximo ano com mais canções para tocar para vocês. Como vocês já sabem, fazer shows e ter a oportunidade de tocar para vocês são as razões pelas quais eu amo o meu trabalho e minha vida. Mal posso esperar para estar de volta. Enquanto isso, se cuidem! Amo vocês”

A notícia chegou pouco depois do lançamento do álbum “Heartbreak Weather”, que conta com 14 faixas. O projeto narra o começo e o fim de um relacionamento, sendo inspirado pelo término do Niall com a atriz Hailee Steinfeld.

Bora ouvir?

voltando pra home