A série “Se Joga, Charlie“, criada e estrelada por Idris Elba, foi cancelada pela Netflix após uma temporada. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (27) pela plataforma em uma nota enviada à Variety.
De acordo com o The Daily Mirror, o projeto não deve continuar porque “a Netflix e Idris simplesmente não estavam de olho nele”. Uma fonte chegou a dizer que o ator tinha a esperança de fazer uma segunda temporada e já estava até trabalhando em novas ideias, mas não teve a chance de fazê-las funcionarem.
Lançado em 2019, o seriado acompanha um DJ fracassado que tenta de todas as maneiras alcançar o estrelato. Ele vê uma chama de esperança surgir quando recebe uma proposta duvidosa: tornar-se babá de uma garotinha problemática. Como é de se esperar, o resultado disso é uma sequência de trapalhadas.
Confira o trailer:
Vai fazer falta, né?
A cantora e compositora norte-americana Lizzo segue a todo vapor e entrega ao público a…
A cantora e compositora Sofia lançou, nesta quarta-feira (25), o single “Stronger (Mais Forte Que Eu)”,…
Os vocais poderosos de Mariah Carey e Ariana Grande voltam a se encontrar no novo…
Denis Villeneuve foi anunciado, pela Amazon MGM Studios, como o diretor do próximo filme da…
'Tô solteiro agora, alguém, por favor, avisa a Anitta." Este é um dos versos de…
“Cidade de Deus” (2002) é um dos 100 melhores filmes do século XXI. O longa-metragem…
Leave a Comment