Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Netflix anuncia documentário sobre Michelle Obama e divulga teaser

Netflix anunciou nesta segunda-feira (27) o projeto documental “Becoming”,  sobre a ex-primeira dama, Michelle Obama.

O documentário, dirigido por Nadia Hallgren, mostrará os bastidores da turnê do livro de Michelle, na qual ela viajou para 34 cidades. O doc ganhou seu primeiro teaser hoje e será lançado no dia 06 de maio. Na prévia, a escritora e advogada conversa em uma roda de meninas sobre as mudanças de sua vida:

O filme vem após “American Factory”, primeiro lançamento da produtora dos Obamas e que chegou a levar Oscar de Melhor Documentário.

O livro “Becoming: A Guided Journal for Discovering Your Voice” ou “Minha História”, em português, foi publicado em 2018 e rapidamente se tornou o livro mais vendido do ano. Sobre a tour da obra, Michelle disse:

“Naqueles meses que passei viajando – conhecendo e me conectando com pessoas de cidades do mundo todo -, levei para casa a ideia de que o que compartilhamos em comum é profundo e real e não pode ser mexido. Em grupos grandes e pequenos, jovens e velhos, únicos e unidos, nos reunimos e compartilhamos histórias, preenchendo esses espaços com nossas alegrias, preocupações e sonhos. Processamos o passado e imaginamos um futuro melhor. Ao falar sobre a ideia de ‘tornar-se’, muitos de nós ousamos dizer nossas esperanças em voz alta”

Continuou:

“Valorizo ​​as memórias e esse senso de conexão agora mais do que nunca, enquanto lutamos juntos para enfrentar essa pandemia, enquanto cuidamos de nossos entes queridos, cuidamos de nossas comunidades e tentamos acompanhar o trabalho e a escola enquanto enfrentamos grandes quantidades de perda, confusão e incerteza. ”

voltando pra home