Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Museu do Grammy fará live para celebrar “Back to Black” de Amy Winehouse

O Museu do Grammy realizará um evento especial no Instagram Live para comemorar o 13º aniversário do single “Back to Black”, de Amy Winehouse, nesta quinta-feira (30).

Será uma extensão virtual da exposição “Beyond Black – The Style of Amy Winehouse”, do museu de Los Angeles, que foi inaugurada em janeiro. O evento será apresentado pela jornalista Eve Barlow contará com entrevistas com Naomi Parry, a estilista da cantora, e a amiga íntima Catriona Gourlay.

JoJo será a artista convidada para falar sobre a influência de Winehouse em sua música. Após o evento, uma versão virtual da exposição estará disponível no site do Grammy Museum até 1º de maio.

“Beyond Black” aconteceria presencialmente até abril, mas, assim como o próprio museu, teve que fechar mais cedo devido às pandemias do coronavírus e as medidas de isolamento social. Várias de suas exposições estão disponíveis  virtualmente, assim como programas educacionais e bate-papos. Homenagens à Ella Fitzgerald, Whitney Houston, Frank Sinatra e cena punk de Los Angeles também estão em exibição.

voltando pra home