Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

MTV Unplugged anuncia versão em casa com Alessia Cara, Finneas e mais

O clássico MTV Unplugged anunciou nesta sexta-feira (03), que, por conta do novo coronavírus, haverá uma versão ’em casa’, transmitida via live streams, incentivando o distanciamento social e seguro.

Em comunicado oficial transmitido pela Rolling Stone, a emissora escreveu:

“Reimaginando a amada série musical como uma experiência digital multiplataforma, a nova série de mini-shows apresentará conjuntos acústicos despojados de artistas tocando seus maiores sucessos, permitindo que os amantes da música encontrem conforto em suas novas realidades ao lado de outros fãs. Além da lista de artistas globais, os canais internacionais da MTV apresentarão apresentações de artistas locais em seus respectivos países ao redor do mundo”.

Alessia Cara está agendada como o primeiro músico do show, que acontece nesta sexta, 3 de abril. A programação também inclui Finneas – irmão e produtor de Billie Eilish -, Shaggy, Jewel, Melissa Etheridge, Monsta X, Bazzi e CNCO. Os shows estarão disponíveis nas redes sociais da MTV.

Com a pandemia de COVID-19, diversos artistas estão fazendo mini apresentações via live streams. Vários shows e eventos foram cancelados, adiados ou reformulados para acontecerem online, como foi o caso do iHeart Living Room.

voltando pra home