Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mick Jagger comenta a afirmação de Paul McCartney de que os Beatles eram melhores que Rolling Stones

música

Para divulgar o single “Living in a Ghost Town”, Mick Jagger conversou com o apresentador Zane Lowe na última quinta-feira (23). Na ocasião, o artista teve a oportunidade de comentar a recente alegação de Paul McCartney de que os Beatles eram melhores que Rolling Stones.

“Eles estão enraizado no blues. Tivemos mais influências…. Eu amo os Stones, mas nós éramos melhores”, declarou Paul em um bate papo com a rádio SiriusXM. Como se isso já não bastasse, ele acrescentou: “Fomos para a América. Então os Stones foram para a América. Nós fizemos o ‘Sgt. Pepper’, os Stones fizeram um álbum psicodélico depois. Há muito disso”.

Para Mick Jagger, essa situação é bastante engraçada e faz parte de uma rivalidade amigável que existe há quase 60 anos. “Ele é um amor. Obviamente, não existe nenhuma competição”, disse o cantor ao Zane Lowe. Apesar disso, em tom de brincadeira, ele destacou quais são as principais diferenças entre as duas bandas:

“The Rolling Stones é uma banda de grandes shows e outros lugares, enquanto os Beatles nunca nem fizeram uma turnê em arenas, no Madison Square Garden com um sistema decente de som. Eles terminaram antes do início desse negócio. Começamos a ocupar estádios nos anos 1970 e ainda estamos fazendo isso. Essa é a grande diferença entre as duas bandas. Uma é incrivelmente sortuda de ainda estar tocando em estádios e a outra nem existe mais”

Vem conferir na íntegra!

Não esquece de ouvir o novo single da banda! Stream em “Living in a Ghost Town”:

voltando pra home