Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Michael Cera revela que adoraria fazer sequência de “Scott Pilgrim”

Que saudades!

Mesmo após uma década desde o lançamento de “Scott Pilgrim Contra o Mundo” (2010), o longa estrelado por Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead conta com uma legião de fãs que adorariam ver uma sequência da trama.

Em entrevista ao Comicbook, Cera comentou que adoraria fazer uma continuação do filme inspirado nas HQs de Byan Lee O’Malley.

“Se isso significasse reunir todo mundo pra passar um tempo junto de novo, eu amaria [fazer uma sequência]. Esperançosamente, sendo este o 10º aniversário, isso nos dará uma desculpa para nos reunirmos.”

O protagonista também rasgou elogios aos colegas de cena, revelando que se davam super bem:

“Foi um ótimo grupo. Felizmente, todos nós nos damos bem e realmente era como uma grande banda ou algo assim, e todos adorávamos estar juntos, o que acontece, obviamente, cada vez menos, mas quando o filme estava saindo e alguns anos depois, estávamos todos nos vendo bastante.”

Dirigido por Edgar Wright, o filme contou com um elenco estelar: Brie Larson, Chris Evans, Anna Kendrick, Kieran Culkin, Alison Pill, Aubrey Plaza, Mae Whitman, Brandon Routh, Jason Schwartzman e Ellen Wong, sendo muitos deles alguns dos artistas mais cobiçados em Hollywood.

Já em janeiro deste ano, a intérprete da famosa Ramona Flowers, Winstead, declarou que gostaria de fazer uma sequência do filme cult:

“Seria tão legal. Eu fico curiosa para saber como estão aqueles personagens agora que estão na faixa dos 30 anos, ao contrário de quando tinham 20 e poucos anos. A gente sempre falava sobre uma sequência quando estávamos gravando, mas pensamos que seria algo para um ano depois.”

Caso não lembre, a adaptação da HQ homônima mostrava o personagem-título tendo que lutar contra os 7 ex-namorados malignos de sua crush, Ramona, em meio à muita música e efeitos especiais.

Com a onda de remakes, reboots e continuações, seria tudo um “Scott Pilgrim 2”, né?

voltando pra home