Menu Papel POP

Meus vídeos favoritos de cachorro, gatinho e animais fofos para assistir no YouTube, por Felipe Dantas

O que você faz quando precisa esvaziar a cabeça e quer passar um tempo se distraindo com algo completamente prazeroso de ver? Bom. Eu, Felipe Dantas, simplesmente coloco vídeos de cachorros e gatos vivendo a vida, fazendo challenges ou mesmo reagindo a coisas. Sim! Existe todo um gênero para isso no Youtube e venho piramidar vocês com essas maravilhas hahahaha

Os principais pets são gatos e cachorros, mas também listo aqui um canal com uma tartaruga fofíssima! Um bônus para essa maravilha é observar as casas super bem decoradas! Lembrando que nenhum dos animais citados sofre maus tratos, então… vem comigo!

MayaPolarBear

Maya é uma cadelinha da raça Samoieda e sua dona é a Lingli Ye. Maya faz challenges de animais no Youtube, mas o que mais amo são os vídeos dela reagindo a comidas. São perfeitos! Além disso, ela é super expressiva e deixa claro quando não gosta do que come.

A dona do canal também afirma que todos os alimentos que ela digere não são prejudiciais, sendo aprovados para consumo pela American Kennel Club, um dos maiores clubes de registro genealógico de cães de raça pura do mundo, e o maior e mais antigo dos Estados Unidos.

KiSH-log

Este canal sul-coreano começou como um vlog de viagens e culinária, mas passou a se dedicar totalmente a mostrar a rotina de uma casa com três cachorros e um gato, todos filhotes! São vídeos longos mostrando a interação dos pets nos cômodos, seus cochilos, seus passeios, mas sem perder sua essência. Há algumas doses de culinária!

Ainda tem uma trilha sonora bem calminha, que faz com que o canal seja perfeito para relaxar, esvaziar a mente e até te fazer pegar no sono hahahah

Kittisaurus

Este canal é perfeito porque ele é puramente sobre challenges e gatos reagindo a coisas completamente aleatórias. Tem pets participando de labirintos invisíveis, reagindo ao temido Lord Voldemort ou então a 100 passarinhos. Há também testes de lógica para gatos, por aí vai.

Você vai ver um vídeo atrás do outro porque são mega divertidos e chamativos. Sabe aquela pergunta clássica, “Como um gato reagiria se eu me fingisse de morto”? Pois bem, descubra neste canal.

Animal ASMR

Esta foi uma dica que a maravilhosa Jamile Godoy deu na edição #289 do podcast Um Milkshake Chamado Wanda. Simplesmente um canal ASMR feito a partir dos sons produzidos por uma tartaruga mastigando.

Gente, e olha o tamanho dela perto das comidinhas, o microfone… e tem toda uma produção, né? Que coisa mais fofaaaaaa! A tartaruga é o pet mais atual do elenco, mas também há episódios com um hamster e um caracol.

MilkyBoki

Para finalizar, mais um canal de cães e gatos interagindo juntos PORQUE SIM! Gwang Bok é um gato com um ano de idade e Milky é um Samoieda um pouco mais novo. Neste canal sul-coreano, acompanhamos a rotina dos dois, principalmente quando não há humanos por perto. Os dois também reagem a acontecimentos inusitados e é um barato hahaha <3

Comentários

Topo