Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Mc Zaac tá em casa e sentindo falta da crush no clipe de de “Saudade”

Bom, já estamos cansados de saber que a pandemia de Covid-19 forçou a maioria das pessoas a ficar em casa. Tem gente que tá com a família, ou com a esposa, namorado. Mas, também têm as que vivem sozinhas e a saudade do crush pode estar batendo forte, né?

É exatamente o que está acontecendo com Mc Zaac no novo clipe dele, da faixa “Saudade”. O cantor está sozinho em casa e reclama da falta da crush. No vídeo, temos a participação de três influencers, Ramana Borba, Tiago Montalti e Giana Mello, que arrasaram na coreografia (cada um em sua casa, é claro).

Olha só:

Em um comunicado à imprensa, Zaac disse estar bem feliz com o resultado da faixa e contou um pouco sobre o processo de criação:

“Essa música surgiu da junção de alguns parceiros, em um dia de estúdio. Estávamos criando algumas batidas, fomos compondo e criando a harmonia e a letra. Um desses parceiros vocês já conhecem que é o Mc Vigary que fez a “Vai Embrazando” comigo. Os outros dois são, Dj G Beats (meu antigo Dj) e Dj Xoque (meu atual Dj). Se Deus quiser será mais uma união de muito sucesso pois estou muito contente com o resultado.”

Curtiu? Então taca stream:

voltando pra home