Menu Papel POP

Maya Hawke, a Robin de “Stranger Things”, lança “Coverage”

MAIS SOBRE:

Maya Hawke, a Robin Buckley de “Stranger Things“, lançou nesta quarta-feira (22) uma nova faixa chamada “Coverage”, que fará parte de seu álbum “Blush”.

Após lançar “By Myself”, “Stay Open” e “To Love a Boy”, ela volta com mais uma música indie. Sobre o significado do single, Hawke disse em comunicado:

“’Coverage’ é uma música que escrevi sobre gastar tanto da minha vida e energia vivendo nas histórias de outras pessoas, nos casos de amor das outras pessoas e na dor das outras pessoas .. enquanto ainda tentava me segurar sozinha. Tentando estar presente em minha própria verdade, em meus próprios relacionamentos. ”

O álbum de estreia “Blush” chega no dia 19 de junho. Ela comentou que a criação do projeto aconteceu sem pretensão:

“Este álbum aconteceu acidentalmente. Jesse [seu parceiro na composição] e eu começamos a trabalhar juntos acidentalmente… continuamos escrevendo, colecionando músicas porque isso trouxe alegria para as nossas vidas. Coletá-las em um álbum e lançá-las vem de um desejo louco, senão patológico, de compartilhar essa alegria com os outros. Do meu ponto de vista, ‘Blush’ é uma coleção de mensagens secretas, comunicações ocultas com as pessoas na minha vida.”

Comentários

Topo