Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Mari diz que não vota em Babu: “Voto nas meninas, menos na Ivy”

Como nesta sexta-feira (17) rola formação de paredão, os participantes do Big Brother Brasil já estão conversando sobre seus votos. Durante uma conversa com Ivy no quarto do líder, Mari falou que não pretende votar no Babu. Para a influenciadora digital, a melhor estratégia pode ser colocar Rafa Kalimann na berlinda.

“O Babu já foi muito. Se eu tiver que escolher um deles pro paredão, voto em uma das meninas, menos em você”, disse a baiana reconhecendo o quão forte o ator é no jogo. “Ele já foi um milhão de vezes pro paredão. Acho que agora não voto nele também. Não tenho nada contra ele, era um motivo do passado”, concordou Ivy.

Confira um trecho do papo:

A modelo Ivy aproveitou o momento para refletir sobre seu comportamento no jogo e disse que gostaria de ter tido coragem de mudar seu voto no Babu há algum tempo. “Eu não tinha coragem de ir na Thelma. Não queria chatear a Marcela e a Gizelly, mas devia ter feito isso faz tempo”, acrescentou ela.

Para Mari, o mais importante agora é acreditar na torcida delas. Tentando encorajar a amiga, ela garantiu: “Se você for para o paredão, eu peço para você ficar. A gente tem que acreditar na gente”.

A disputa está ficando mais acirrada, né? Quem você quer que saia?

voltando pra home