Menu Papel POP

Mandy Moore canta “Only Hope” de “Um Amor Para Recordar” no Instagram

Mandy Moore dando um pouquinho de esperança nestes tempos de pandemia do coronavírus!

Neste domingo (05), a estrela de “This Is Us” fez uma versão acústica de sua música “Only Hope”, do drama adolescente “Um Amor Para Recordar”, de 2002, em uma live do Instagram. Essa marcou a primeira vez em quase 20 anos que a artista performa essa faixa.

Enquanto cantava, seu marido Taylor Goldsmith a acompanhava no violão. Foi um momentos bastante nostálgico e maravilhoso. Veja aqui:

No filme, Jamie Sullivan, interpretada por Moore, canta a música para Landon Carter (Shane West), durante uma peça da escola. Nesse momento, Landon percebe que está apaixonado por Jamie e dá um beijo nela. A atriz havia revelado ao Entertainment Weekly no aniversário de 15 anos do filme, em 2017: “A cena mais memorável para mim é a peça da escola e a música ‘Only Hope’. Lembro-me de vestir aquele lindo vestido azul-gelo, de seda e todo mundo bajulando. Foi a primeira vez que eu não estava com um suéter sujo e um vestido maior do que eu”.

Em março de 2019, Mandy e Shane se reencontraram quando a atriz recebeu uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. “Sua energia é irresistível e seu coração é inigualável. Eu sempre soube que você era incrivelmente talentosa e sempre soube que você faria grandes coisas e você tem feito… Eu não poderia ter mais orgulho de você. Eu não poderia estar mais feliz por você”, disse West na cerimônia.

Ela lançou seu mais recente álbum em março deste ano. Ouça aqui:

Comentários

Topo