Confirmando os boatos sobre a gravidez da filha, Yolanda Hadid concedeu uma entrevista ao site holandês RTL Boulevard na última quarta-feira (29). Na ocasião, a vovó revelou que o primeiro bebê de Gigi Hadid e Zayn Malik deve nascer em setembro.
“Ainda estou chocada que nosso pequeno segredo vazou na imprensa”, comentou ela. Animada com a novidade, Yolanda acrescentou: “Estou ansiosa para me tornar avó em setembro, principalmente depois de perder minha mãe recentemente. Essa é a beleza da vida, uma alma nos deixa e outra aparece. Nós nos sentimos muito abençoados”.
Para quem não sabe, a família Hadid perdeu Ans van Der Herik em agosto de 2019. A senhora faleceu aos 78 anos depois de uma longa batalha contra o câncer.
Os primeiros rumores da gravidez de Gigi começaram no início da semana, quando o TMZ publicou uma notícia sobre o assunto e agitou a internet. De acordo com o site, o casal está esperando a chegada de uma menina, enquanto a gestação já está em sua 20ª semana.
A gente adorou a novidade! <3
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment