Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ludmilla divulga capa de EP de pagode, que chega nesta sexta-feira (24)

Lud, toca um pagodinho aí! Os fãs de Ludmilla estão animados com o lançamento do aguardado EP de pagode, que rola nesta sexta-feira (24). E para aumentar ainda mais a expectativa da galera, a cantora liberou, nesta quarta (22), a capa do projeto.

O EP se chama “Numanice” e terá seis canções, duas sendo regravações de pagodes já famosos e quatro inéditas, compostas pela própria cantora. Olha só a capa:

https://www.instagram.com/p/B_ShswRAcjZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Anteriormente, Lud compartilhou um vídeo aquecendo para o lançamento – e lembrando que o projeto veio de uma promessa que ela fez caso vencesse a categoria de ‘Cantora do Ano’ no Prêmio Multishow 2019 (e ela venceu).

https://www.instagram.com/p/B_N5d7RAgsN/?utm_source=ig_web_copy_link

Vale lembrar também que o projeto chega bem no dia de aniversário da cantora. Para comemorar, a artista fará uma live uma às 18h, em seu canal no YouTube e outra, às 20h, no Multishow. Ela vai tocar os pagodes, é claro, e a gente já tá morrendo de curiosidade pra ver como as faixas ficaram.

Enquanto o EP não chega, a gente aproveita pra ouvir essas versões de “A Boba Fui Eu” e “Faz Uma Loucura Por Mim”, de Alcione, feitas por Ludmilla para o Spotify:

voltando pra home