Depois da circulação de boatos sobre o assunto, Louis Tomlinson apareceu para confirmar nesta quarta-feira (2) o adiamento de seus shows no Brasil, que estavam programados para acontecer nos dias 9 e 10 de maio. Novas datas ainda não foram reveladas. Sendo assim, mais informações devem chegar em breve.
Pelo Twitter, o cantor explicou que a decisão foi tomada por causa da pandemia de coronavírus. “Estou muito chateado, mas obviamente a saúde e segurança dos meus fãs e da equipe precisão estar em primeiro lugar”, comentou.
Como todas as apresentações agendadas para os meses de abril e maio foram adiadas, os shows em terras brasileiras não foram os únicos afetados. As viagens de Louis a Ucrânia, Rússia, Dubai, Indonésia, Nova Zelândia, Austrália, Japão e outros países da América do Sul também devem ser remarcadas.
Enquanto mais informações não chegam, bora ouvir o novo álbum do boy? O projeto foi lançado no final de janeiro, contendo 12 faixas.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment