Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lorelay Fox comemora cinco anos de canal no YouTube com live especial nesta quarta (29)

“Meu nome é Lorelay Fox e é nessa que eu vou!”…Já faz cinco anos que o bordão de Lorelay Fox, uma das drag queens mais influentes da atualidade, chega aos inscritos de seu canal.

E não somente no YouTube a queen faz sucesso, né? Ao longo da carreira, ela foi consultora do programa “Amor & Sexo“, jurada do “Superbonita”, no GNT, e até lançou livro, o “Over the Rainbow: um conto de fadxs”.

Para comemorar os cinco anos de vídeos recheados de humor, várias alfinetadas, muitas dicas sobre maquiagem, papos sérios e muita zoeira com os amigos, Lorelay fará uma live nesta quarta-feira (29) em seu canal, às 20h (horário de Brasília).

Fox não estará sozinha na festa online. Se você acompanha a drag, já conhece os convidados especiais. Edu e Fih, do Diva Depressão, são presença confirmada, além da coloridíssima Maíra Medeiros e até a louca da Blogueirinha, tá?

A transmissão tem por objetivo também entreter e alegrar os inscritos do canal, que estão (em sua maioria) de quarentena em casa. Vai ter retrospectiva, brincadeiras e muitas interações especiais.

Ah, algumas surpresas vão rolar, viu? A gente já até sabe de uma das novidades e estamos bem ansiosos para conferir. Olha só a foto de divulgação da live. Poder!

Relembrando, nesta quarta-feira (29) no canal da Lorelay, às 20h (horário de Brasília)! Clique aqui para se inscrever e não perder!

voltando pra home