Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Live de Ivete em casa tem pijama, confete na sala e a família no controle do som

Gente, o que foi a live de Ivete Sangalo transmitida pela Rede Globo neste sábado (25)? Hahahaha nós amamos (e apostamos que você também)! Com exibição simultânea direto de sua casa em Salvador pelos canais Multishow, Globoplay e, claro, pelas redes sociais, Veveta mandou ver em uma setlist que cativou os fãs por aproximadamente 3 horas.

Fazendo sua cozinha e sua sala como palco, esbanjando naturalidade, a cantora abriu a apresentação com “Tempo de Alegria” e convidou todo mundo pra empurrar o sofá e as cadeiras a fim de se jogar com ela!

Junto ao marido, o nutricionista Daniel Cady, e o filho mais velho, Marcelo, Ivete arrasou ao tocar uma sequência alucinada de hits como “Acelera”, “Festa” e “Poeira” – todos devidamente cantados pelo público, que rapidamente fez a hashtag #IveteEmCasa ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entre um copo d’água e outro, sempre animadíssima, ela fez questão de comentar sua escolha de figurino: para a ocasião, a diva baiana decidiu vestir um conjunto de pijama cor-de-rosa com bolinhas brancas. O cabelo, na ausência de um cabeleireiro, também foi feito por ela.

“Minha gente, botei esse pijama para gerar uma naturalidade, o bicho tá queimando, um calor danado! Joguei esse rabo de cavalo, que vocês sabem que Marquito não tá aqui, vocês sabem, como é que eu faço?”

Hora de brincar, hora de falar sério. Houve ainda um momento pra chamar a atenção do público para a situação delicada que vivemos, em meio à pandemia do novo coronavírus, que pede entre outras ações o distanciamento social.

“Lembrem-se de uma coisa: o que a gente quer pro outro, quer pra gente, e o que quer pra gente quer pro outro. Vai sair de casa? Use máscara. Lave as mãos. Lembra do que a mãe da gente dizia. Boa sorte para a gente! Tudo bem que a gente não pode sair para a rua, então vamos fazer o carnaval dentro de casa!”

Divertidíssima, Ivete ainda brincou com sua “plateia”, formada pelos brinquedos e bichos de pelúcia dos filhos, dispostos sobre uma mesa no centro da sala. O controle foi absolutamente seu, de modo que rolou mandar beijo, dedicar músicas a amigos e ainda esbanjar naturalidade ao selecionar o que cantaria na sequência. E foi ao vivo mesmo, viu? No meio do percurso, Veveta explicou que pediu à sua banda que enviasse as bases das canções sem a voz para que ela pudesse interpretá-las com mais liberdade.

Casada com um nutricionista, a artista aproveitou a oportunidade pra pedir que ele cozinhasse enquanto atacava de DJ. O filho Marcelo (que roubou a cena ao aparecer com uma blusa do Prince e acompanhar a mãe durante todo o percurso) entre outras coisas dançou abraçado com uma girafa, tocou atabaque e ajudou na escolha do set.

Pra finalizar, além de um medley alucinado com grandes sucessos da era disco, que incluiu entre outras faixas “I Will Survive”, “Celebration” e Holiday”, houve espaço pra saudar as 3 finalistas do BBB20, Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. Eis o exato momento em que as meninas recebem o recado de mainha:

“Vou te falar, tem que ser muito vencedor pra chegar nessa final. Boa sorte a essas três gostosas, mulheres poderosas. Meninas, um beijo! Todos vencedores e eu assistindo loucamente”

No próximo sábado, quem se apresenta após a reapresentação de “Fina Estampa” é o DJ Alok.

voltando pra home