Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

LGBTflix: plataforma disponibiliza todos os seus filmes gratuitamente durante a quarentena

Nesta quinta-feira (9), o pessoal do #VoteLGBT lançou a LGBTflix, uma plataforma que vai disponibilizar gratuitamente filmes com conteúdo focado em diversidade. Até o momento, são sessenta filmes brasileiros que integram o serviço.

A plataforma pode ser acessada pelo desktop ou pelo celular. O funcionamento do serviço levou em conta a situação de pessoas LGBTQ+ que não têm acesso a produções de streamings. Além disso, os filmes selecionados são projetos de cineastas de várias regiões do Brasil.

O serviço é colaborativa e está aberto para qualquer cineasta que queira inscrever sua obra, seja um curta ou longa-metragem – basta preencher formulário disponível no site. Ou seja, o catálogo deve aumentar conforme o tempo.

Você pode filtrar os filmes pelas siglas do acrônimo L, G, B,T, e +. Então se você quiser ver um tema específico como “filmes sobre vivência lésbica”, por exemplo, você clica na letra L e pode conferir tudo relacionado ao tema. Legal, né?

No catálogo, temos produções como o documentário “Que os olhos ruins não te enxerguem”, o curta-metragem “GARDÊNIA”, “Eu Não Quero Voltar Sozinho”, “Verde Limão”, “Diamante, O Bailarina”, “Nos Becos de São Francisco” e muito mais.

Para acessar o streaming é só clicar aqui!

voltando pra home