Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lexa só quer saber de ficar em casa no clipe de “Largadão”

A quarentena mudou a forma como os artistas produzem conteúdo, fazendo com que a maioria deles precise pensar em novos meios para entregar novidades aos fãs.

Lexa, então, decidiu gravar o clipe da sua nova música, “Largadão”, todo em casa. A produção, lançada nesta sexta-feira (17), ficou superdivertida, colorida e mostra ainda quem são as companhias da cantora durante essa quarentena.

A artista contou ainda com a ajuda do diretor Mess Santos por meio do FaceTime. Confira o resultado:

No Instagram, Lexa contou que a música e o clipe chegam com o intuito de levar alegria a esse momento de aflição e incertezas. Ela também usou o espaço para agradecer a todos os profissionais que seguem no combate à Covid-19.

“A música não é de trabalho, gerei esse conteúdo como incentivo nesse momento para as pessoas que estão em casa e sei que de alguma forma levará alegria no meio de um momento tão complicado. Sigo aqui doando e pensando na melhor forma de ajudar o próximo, quero criar meios e formas de ajudar mais do que já venho fazendo. Para os nossos heróis de diversas áreas que estão lá fora pra fazer esse país viver, o meu eterno obrigada e respeito. Para a galera que está em casa, espero que curtam, abri minha casa e meu coração pra vocês.”

voltando pra home