Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Leonardo DiCaprio stars in ONCE UPON A TIME IN HOLLYWOOD.
cinema

Leonardo DiCaprio vai sortear papel em filme para quem fizer doação para ONGs

No início deste ano, foi confirmado que Leonardo DiCaprio e Robert De Niro vão atuar no próximo filme de Martin Scorsese, baseado no livro “Killers of the Flower Moon” (Assassinos da Lua das Flores, em português) de David Grann.

Em tempos de crise pandêmica de Covid-19, DiCaprio reafirmou sua luta por causas sociais. Pensando nisso, o ator lançou uma campanha para ajudar as ONGs Feeding America, No Kid Hungry, Meals on Wheels e America’s Food Fund, que ajudam pessoas em situação de fome.

Através do site, as pessoas poderão contribuir monetariamente para a causa e concorrer a uma participação especial no próximo filme do astro com De Niro e direção de Scorsese. A descrição da campanha social explica um pouco do que o vencedor desfrutará:

“Luzes! Câmera! Ação! Você poderia ouvir essas famosas palavras diretamente do próprio Martin Scorsese quando se juntar a Leonardo DiCaprio por um dia no set de seu novo filme com Robert De Niro, “Assassinos da Lua das Flores.”

Olha só um videozinho dos atores falando sobre o sorteio:

As doações variam de US$10 a US$100 dólares – quanto maior o valor, mais chances de ganhar com as “entries“. O prêmio ainda inclui um almoço com o elenco do filme, dia no set de filmagens, presença garantida no tapete vermelho do lançamento do longa e mais.

Legal, né? Participe clicando aqui!

voltando pra home