Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

TATB_Day9_SB_0153.NEF
famosos

Lana Condor, Noah Centineo e mais farão lives sobre saúde mental no Instagram da Netflix

Com a pandemia do coronavírus, a Netflix irá reunir especialistas e estrelas de seus filmes/séries para discutirem sobre saúde mental e autocuidado durante esses tempos de crise de saúde pública.

Atores como Noah Centineo e Lana Condor, ambos de “Para todos os garotos que já amei”, Joey King (“A barraca do beijo”) e Caleb McLaughlin (“Stranger Things”) farão entrevistas com especialistas em saúde mental para programas semanais no Instagram Live. A série, intitulada “Wanna Talk About It”, ou “Quero Falar Sobre Isso”, estreia nesta quinta-feira (09).

O primeiro episódio será apresentado por Centineo, que conversará com o Dr. Ken Duckworth, diretor médico da Aliança Nacional sobre Doenças Mentais (NAMI). Outros atores que irão participar são Ross Butler (“13 Reasons Why”), Jerry Harris (“Cheer”) e Alisha Boe (“13 Reasons”). Cada ator entrevistará um profissional na área da saúde de organizações como NAMI, Mental Health America, The Trevor Project, Crisis Text Line e American Foundation for Suicide Prevention.

As entrevistas discutirão como gerenciar a ansiedade, problemas para dormir, como ter autocuidado e permanecer conectado durante o distanciamento social durante a pandemia global de COVID-19.

E, ainda devido a quarentena, diversas iniciativas como shows e festivais online estão acontecendo, como por exemplo o MTV Unplugged e o iHeart Living Room Concert. Miley Cyrus também criou sua própria série de Instagram Lives, a chamada “Bright Minded”, na qual conversa com famosos – como Dua Lipa, Selena Gomez e Demi Lovato – sobre manter a positividade em tempos sombrios.

voltando pra home