Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lady Gaga manda mensagem para profissionais da saúde de Nova Iorque: “Vocês são heróis”

Na manhã deste sábado (11), o Hospital for Special Surgery, da cidade de Nova Iorque, compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo especial para os profissionais da saúde feito pela cantora Lady Gaga.

A artista que vem se envolvendo exaustivamente no combate da Covid-19, arrecadando dezenas de milhões de dólares para fundos de ajuda e até anunciou um festival online em parceria com a Organização Mundial da Saúde e a Global Citizen, que reunirá pessoas como Billie Eilish, Lizzo e mais.

“Oi, aqui é a Lady Gaga. Eu gostaria de mandar uma mensagem especial para vocês do Hospital for Special Surgery para dizer o quanto eu amo você, para agradecê-los e para dizer que vocês são verdadeiros heróis. Todos que estão trabalhando aí, médicos, enfermeiros, pessoas que fazem parte da limpeza, todo mundo que está trabalhando, cuidando de pacientes exaustivamente. Espero que vocês saibam que o mundo também quer que vocês tomem conta de si mesmos. Por favor, saibam o quão agradecidos nós somos e saibam que quando tudo isso acabar, nós estaremos aqui para cuidar de vocês. Vocês merecem muito amor e nós amamos vocês”

<3 Lembre-se de lavar as mãos!

voltando pra home