Depois de Lady Gaga, Britney Spears, Jennifer Lopez e Gwen Stefani, parece que chegou a vez de Katy Perry ter sua residência de shows em Las Vegas.
A suspeita surgiu porque, durante uma transmissão ao vivo no último domingo (12), a artista respondeu a pergunta de um fã sobre o assunto com uma piscada de olho: “Patrick, essa foi pra você”.
Vem ver na íntegra!
Em 2019, vale lembrar, rumores afirmaram que a cantora estava negociando uma residência no The Colosseum do hotel Caesars Palace, em Las Vegas. De acordo com Review Journal, Katy chegou até a visitar o local informalmente acompanhada por executivos responsáveis pela parte do entretenimento local.
A expectativa dos fãs é que as apresentações comecem a partir de 2021, já que artista deve dar à luz o seu primeiro filho ainda este ano. Por enquanto, nada é oficial, mas estamos ansiosos para ver se este será o grande próximo passo da carreira de Katy Perry.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment