Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Katy Perry se veste de álcool em gel para episódio remoto de “American Idol”

Katy Perry, conte com a gente pra tudo!

Devido à pandemia de coronavírus, a artista e os colegas juízes, Lionel Richie e Luke Bryan, apareceram no primeiro episódios remoto de “American Idol”, apresentado por Ryan Seacrest.

Para comemorar o episódio remoto, a cantora de “Never Really Over” se vestiu como uma garrafa gigante de álcool em gel da marca do reality musical! “Eu quero ter certeza de que o American Idol esteja o mais seguro possível”, disse.

Katy pulicou um vídeo debochado lavando a louça enquanto fantasiada, e comentou: “Lembrando que você fique seguro e lave as mãos”. Veja só:

No episódio, os 20 principais concorrentes fizeram um mini show do conforto de suas próprias casas. Também durante o especial, Perry atualizou Seacrest e seus colegas sobre como está sua gravidez em meio à pandemia de COVID-19:

“Estou indo bem. Obrigada”, disse, que está esperando seu primeiro filho (a) com o noivo Orlando Bloom. “Quando eu olhar para trás, será um momento que nunca esquecerei. Minha primeira gravidez, em uma pandemia, tendo desejos que eu não posso necessariamente preencher se quiser”.

A dona do “Prism” também publicou uma foto dos bastidores de seu estúdio caseiro:

voltando pra home