Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kacey Musgraves lança nova versão de “Oh, What a World” em celebração ao Dia da Terra

Em celebração aos 50 anos do Dia da Terra, Kacey Musgraves lançou nesta quarta-feira (22) uma nova versão da música “Oh, What a World”. A canção faz parte do álbum “Golden Hour” e se destaca por conter sons de pássaros misturados à melodia.

Em um comunicado, a artista falou sobre como a música se encaixa no contexto da pandemia do novo coronavírus. “Há muita coisa para se sentir desanimado nesse Dia da Terra. Tudo está fora dos eixos. As pessoas estão sofrendo e o futuro é incerto”, analisou. Apesar disso, ela acredita que é importante notar as coisas boas que surgiram nesse período.

“A Terra está se curando. Os céus estão mais azuis na China e em Los Angeles. A água está mais clara e o efeito positivo na vida selvagem pode ser visto. Apesar de todos os problemas, o planeta ainda é selvagem e lindo. Se você precisa de provas, olhe ao seu redor”

A novidade funciona, então, como uma espécie de ode ao planeta e um agradecimento a todos os trabalhadores que têm lutado para combater o avanço do coronavírus. “Vocês são a aurora boreal em nossos céus”, declarou a cantora.

Vem conferir!

Além do lançamento da canção nas plataformas digitais, Kacey também criou um fundo do Dia da Terra em parceria com o World Wildlife Fund (WWF). As doações apoiarão os esforços da ONG na conservação da natureza e das espécies ameaçadas.

voltando pra home