Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Julianne Moore e Finn Wolfhard vão estrelar filme dirigido por Jesse Eisenberg

De acordo com informações do portal Deadline nesta quinta-feira (9), a atriz Julianne Moore vai estrelar um novo filme de comédia-dramática ao lado de Finn Wolfhard (de “Stranger Things”) e com produção executiva de Emma Stone.

O longa-metragem será dirigido por Jesse Eisenberg (de “Zumbilândia”) e vai se chamar “When You Finish Saving The World” (algo como “Quando você terminar de salvar o mundo”, em tradução livre).

A história é baseada em uma produção original de mesmo nome da Audible, plataforma norte-americana que vende audiobooks, programas de rádio e TV, e versões em áudio de revistas e jornais. O programa em áudio, contudo, também não foi lançado.

O filme, cujos detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, terá um foco um pouco diferente do audiobook, que foi roteirizado e estrelado por Eisenberg. O que já de sabe é que o programa de áudio será divido em seis partes e falará sobre três membros de uma família.

Nathan, um pai que está aprendendo a se conectar com seu filho recém-nascido; Rachel, uma jovem estudante universitária que procura encontrar seu lugar em um relacionamento e na vida; e Ziggy, um adolescente que espera descobrir de onde ele veio e para onde ele está indo.

A data de lançamento de ambas as produções ainda não foi revelada. Mas já queremos ver e ouvir!

voltando pra home