Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

John Stamos revela que tem o sofá clássico de “Full House” em sua casa

famosos

Ele pegou o sofá e ninguém sabia! Haha

John Stamos, o famoso Jesse Katsopolis de “Full House” e “Fuller House”, revelou nesta quarta-feira (01) que tem o sofá icônico das sitcoms em sua casa! E ele o usa de uma forma um tanto quanto não-convencional.

“Porta de segurança para bebês ou um dos sofás mais emblemáticos da história da TV popular? Você, faça a ligação”, escreveu na legenda de seu Instagram:

Seus colegas de elenco ficaram surpresos ao saberem quem terminou com o sofá xadrez azul e branco e expressaram seu choque nos comentários.

“Eu não sei o que é, John, mas isso me conforta”, escreveu Bob Sagat, que era Danny Tanner na comédia. Candace Cameron Bure, que interpretou a filha de Sagat e sobrinha de Stamos, DJ Tanner, acrescentou: “Você ficou com ele?! Não o Bob?”. “Ladrão!”, brincou Andrea Barber, que viveu Kimmy Gibbler.

Uma variedade de sofás foi usada nas oito temporadas originais de “Full House”, e a que está com Stamos é uma delas. O designer de produção da série, Jerry Dunn, disse à EW em 2016 que o produtor executivo Bob Boyett tinha um tesouro de itens guardados em estocagem, incluindo o famoso sofá que eles puderam emprestar para recriar o interior da casa de San Fransico para a derivada.

“Fuller House” terminou em sua quinta temporada em dezembro do ano passado. Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

voltando pra home