Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

John Boyega reconhece decepção com “A Ascensão Skywalker”

John Boyega nunca esconde suas críticas sobre os filmes de “Star Wars“, e foi mais uma vez bem sincero nas redes sociais. O intérprete do Finn reconheceu em seu Twitter que houve algumas decepções com “A Ascensão Skywalker”, a última parte da saga, mas que não é um filme embaraçoso (via IndieWire):

“Embaraçoso? Lol você deseja. Foi muito gratificante [fazê-lo], houve algumas decepções, mas ainda assim não são grande coisa. Todos seguiram em frente”.

O ator não detalhou sobre as decepções as quais se refere. O nono filme da franquia que encerra a saga Skywalker, recebeu críticas mistas de fãs e críticos.

Daisy Ridley, que interpretou Rey ao lado de Boyega, também comentou a repercussão negativa do filme. Falando no DragCast, disse:

“[A recepção] Mudou de filme para filme. Como 98% dela é incrível, este último filme foi realmente complicado. O último mês de janeiro não foi tão legal. Foi estranho. Lembrei de todo amor a que fomos expostos no início e pensei: ‘Para onde ele foi?”

Antes, Boyega já havia sido sincero sobre o longa de 2017, “Os Últimos Jedi”, dirigido por Rian Johnson. Em algumas entrevistas, o ator disse que discordava de muitas das escolhas que o diretor fez no roteiro do Episódio VIII.

“Eu gostei da ideia desses personagens serem desafiados, separados e passarem por situação de estresse, como se todos estivessem tentando se conhecer – isso me animou”, disse Boyega ao The Hollywood Reporter. “Mas serei honesto em dizer que acho que eles poderiam ter se saído melhor com isso, especialmente com Finn e Rose [Kelly Marie Tran]”, revelou no ano passado.

voltando pra home