Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jessie J agita o festival “Together at Home” ao som de “Flashlight” e “Bang Bang”

Jessie J também se apresentou no festival “One World: Together at Home” neste sábado (18). Durante sua participação, a artista fez questão de mandar uma mensagem para os profissionais da saúde que estão lutando contra a pandemia: “Eu não tenho palavras para agradecer o que vocês estão fazendo diariamente. Obrigada!”.

Encorajando as pessoas a cantarem com ela, a artista ainda fez uma performance de “Flashlight”. Lançada em 2015, a música é um dos grandes sucessos de Jessie.

Confira um trecho:

Como se isso já não bastasse, a cantora retornou mais tarde e apresentou o hit “Bang Bang” — que é fruto de uma colaboração musical com Ariana Grande e Nicki Minaj. Vem ver!

Com a curadoria de Lady Gaga, o especial surgiu de uma parceria entre a Organização Mundial da Saúde (OMS) e o Global Citizen. Sua intenção é oferecer um pouco de música para as pessoas durante a quarentena, além de demonstrar apoio aos profissionais da saúde que têm lutado contra a pandemia.

Vale lembrar que, mundialmente, vai ser possível conferir o festival por meio de lives da Global Citizen no FacebookTwitterInstagram, Twich, Youtube entre as 15h e 23h, no horário de Brasília. Como um bônus, os brasileiros também podem assistir ao evento no canal do Youtube “Música Multishow“.

Para mais informações acesse o site: globalcitizen.org

voltando pra home