Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins comentam fim da série “Supernatural”

Celebrando o final de “Supernatural“, os atores Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins concederam uma entrevista especial à revista Entertainment Weekly. Dá uma espiada na edição de maio:

Durante a conversa, que foi publicada nesta terça-feira (14), Ackles revelou que cogitou abandonar o seriado em alguns momentos. “As gravações das temporadas de 23 episódios duravam nove meses e meio. Era muito trabalho, mas eu sempre pensava: ‘Eu ainda gosto disso, ainda quero contar a história, ainda gosto desses personagens e das pessoas com quem trabalho'”, relembrou.

“Quando você entra numa série como convidado, é um pouco estressante. Mas nesse set, imediatamente percebi que o clima era diferente”, explicou Misha Collins. De acordo com o artista, sua intenção é levar essa energia para seus próximos trabalhos.

Falando sobre a despedida, Jared Padalecki pareceu confiante acerca da decisão de finalizar a história apesar da saudade que ela vai deixar. “Ironicamente, chegamos a um ponto em que estávamos tipo ‘Eu nunca quero que isso acabe. Eu posso fazer isso até morrer, e se tiver a escolha, volto da morte e continuo!’. Mas você nunca quer ser a última pessoa na festa. Todos confiamos na decisão”, comentou o ator.

Anteriormente agendado para maio, o episódio final de “Supernatural” precisou ser adiado devido a pandemia de coronavírus. A expectativa dos fãs é que os dois capítulos restantes sejam gravados ainda este ano. Para Jensen Ackles, essa pausa pode ter sido vantajosa: “O lado bom é que nos deu uma chance de recarregar as baterias. Sinto que isso nos dá uma oportunidade de focar e entrar nos dois últimos episódios com tudo o que temos”, afirmou.

Quem já tá com saudade?

voltando pra home