Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Jennifer Lopez diz que tem desacelerado a mente durante isolamento: “Estou dando um tempo para tudo”

Dois mil e dezenove foi um ano muito bom para Jennifer Lopez: sucesso do filme “As Golpistas”, no qual foi protagonista, e aclamação da turnê “It’s My Party: The Live Celebration”. Neste ano, ela ainda deu continuidade no arraso nos entregando uma das melhores apresentações do Super Bowl ao lado de Shakira.

Por isso, agora, Lopez tem aproveitado a quarentena adotada pelo mundo todo por conta da pandemia de Covid-19 para desacelerar e cuidar mais de si mesma. Em recente entrevista à People, ela disse que não sairá desse momento sem crescer.

“Estou dando um tempo para tudo: meu cabelo, danificado por 20 anos por causa do trabalho, deixando minhas unhas respirarem, e, geralmente, me cuidando”

Ao lado do noivo Alex Rodriguez e das filhas Natasha, Ella e dos gêmeos Emme e Max, Jennifer usa o tempo livre para buscar noivas coisas para fazer e não se deixar levar pela procrastinação.

“No começo foi divertido estar confortável, usar moletom e ficar com os cabelos desarrumados, mas então você começa a se sentir uma bagunça. Por isso, acho que é sobre levantar, ter uma rotina, tentar me exercitar, manter minha rotina de cuidados com a pele regular e usar esse tempo para melhorar”

A cantora disse também que que está muito ansiosa para “sair de casa” e estar com os familiares e amigos.

“Como todo mundo, estou esperando para abraçar as pessoas novamente”

No último sábado (18), JLo foi uma das artistas a se apresentar no festival online “One World: Together At Home”, organizado pela Global Citizen em parceria com a Organização Mundial da Sáude (OMS) e com curadoria de Lady Gaga.

Na ocasião, ela fez uma apresentação belíssima de um dos grandes clássicos da musa Barbra Streisand, “People”. Vamos conferir:

voltando pra home