Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Janelle Monáe aparece nas primeiras fotos da 2ª temporada de “Homecoming”; veja

A segunda temporada de “Homecoming“, um dos mais recentes sucessos da Amazon Prime Video, terá ninguém mais, ninguém menos que Janelle Monáe no papel principal. Agora, nesta semana, foram liberadas as primeiras imagens do novo ano.

Na trama, a atriz e cantora interpretará Jackie, uma mulher persistente, que de repente se depara em uma canoa sobre a água – sem qualquer lembrança que explique como ela foi parar lá, muito menos de quem seja. Mais detalhes a respeito da personagem seguem mantidos em segredo.

Julia Roberts foi a protagonista na primeira temporada, e também assina a produção executiva. “Não há como substituir a rainha Julia”, disse Janelle à EW. Ela admite ter ficado nervosa ocupando o lugar de Roberts após a primeira temporada ter sido indicada ao Globo de Ouro – até que a produtora fez uma aparição surpresa no set.

“Depois que terminamos de filmar, ouvi esse grito alto e descobri que era ela. Para ela responder com entusiasmo, literalmente, e nos encontrar e nos abraçar, isso foi o suficiente para me relaxar”, contou a cantora.

Veja aqui as primeiras imagens:

Monáe alerta que “nada é o que parece ser”. E é em parte por isso que ela acredita que não há nada como “Homecoming”.

“[A série] está fazendo algo único na televisão. Quando eu li esses episódios, fiquei tipo, ‘Oh, uau, isso ainda terá uma qualidade muito especial e levará todos a um lugar inesperado.’ Está ainda mais elevado nesta temporada – e ainda mais cheio de suspense”

Para entrar no mindspace desorientador de Jackie, Monáe estudou estresse pós-traumático, perda de memória e assistiu “Memento” e a série de filmes “Bourne”. Parece que essa nova temporada promete ;)

Joan Cusack, Chris Cooper também aparecem nas fotos inéditas, e vemos o retorno de Stephan James e Hong Chau.

Ainda sem data de estreia definida, a nova temporada está prevista para chegar ainda em 2020.

voltando pra home