Menu Papel POP

Intimista, Avril Lavigne faz live e canta “We Are Warriors” pela primeira vez

MAIS SOBRE:

Cada vez mais engajada em causas sociais, Avril Lavigne aproveitou a noite da última sexta-feira (24) pra fazer uma live em seu Instagram. A oportunidade se fez perfeita pra conversar com fãs e apresentar ao vivo o single “We Are Warriors”, lançado neste fim de semana.

Esta foi sua primeira interpretação, feita diretamente do isolamento social. Intimista e emocionante, a faixa é uma homenagem a todos que trabalham na linha de frente do combate ao novo coronavírus. É possível assistir à live completa no player abaixo:

Avril, um dos grandes nomes do pop-rock canadense, tem abordado temas mais densos em suas composições. No disco “Head Above Water”, por exemplo, ela trabalha em algumas letras sua batalha contra a doença de Lyme, um tipo de infecção transmitida por carrapatos e que a fez atrasar seu retorno aos palcos.

Lançado em 2019, o projeto traz entre outros hits “Dumb Blonde”, com Nicki Minaj, e “I Fell In Love With The Devil”. “We Are Warriors”, tal qual o restante da discografia de Avril, está disponível nas plataformas digitais.

Comentários

Topo