Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Histórias Assustadoras para Contar no Escuro”: estúdio já trabalha em sequência

cinema

De acordo com informações do portal norte-americano The Hollywood Reporter nesta quinta-feira (23), a Paramount já está trabalhando em uma sequência para “Histórias Assustadoras para Contar no Escuro“, filme dirigido por André Øvredal.

O terror foi produzido por Guillermo Del Toro, chegando aos cinemas no segundo semestre de 2019 e arrecadando pouco mais de 106 milhões de dólares em bilheteria mundial (com um orçamento de US$ 25 milhões).

Segundo o portal, Del Toro está envolvido na sequência, além do diretor e os roteiristas, Dan e Kevin Hageman. O primeiro filme adaptou as coleções de contos de Alvin Schwartz. Ele apresentava apenas algumas dessas histórias e com as três coleções de Schwartz, cada uma contendo de 25 a 29 contos, eles terão muito para explorar na continuação, né?

“Histórias Assustadoras para Contar no Escuro” mostra a cidade de Mill Valley, que é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, Sarah Bellows, uma jovem problemática, decide escrever um livro repleto de histórias macabras. Anos depois, um grupo de adolescentes encontra o livro e começa a investigar o passado de Sarah. Porém, as histórias do livro parecem se tornar reais.

Confira o trailer:

A sequência ainda não tem data de estreia.

voltando pra home